domingo, 1 de agosto de 2010

1-Como seria o mundo se você fosse o dono?
Todos os habitantes aceitam que eu sou o dono?

"sim"

Interessante. Faria quase a mesma coisa que acontece em Code Geass: Lelouch of the Rebellion. É o melhor anime que já assisti! Recomendo que veja.

"e como é lá?"

Não posso fazer spoilers.
Quem quiser saber precisa ver.

2-Essa é do Luiz Guilherme, do blog Sociedade Manipulada.
O que perguntar a um salsichão?

Algo que se enquadre nestes requisitos:
1. Ser uma pergunta: Se não for uma pergunta, não pode ser perguntado.
2. Poder ser perguntado: Se você estiver em coma, ou se o regime de governo atual não permitir, você não poderá perguntar.
3. Ser em uma língua que Salsichão entenda: Se o Sr. Salsichão não entender, não responderá, e será como se não tivesse perguntado.
4. Existir Salsichão: Se não existir Salsichão, não será possível perguntar ao Salsichão.
5. Existir você: Se você não existir, não terá como me fazer uma pergunta.
6. Existir dúvida: Não tem como perguntar se não houver uma dúvida.
Basicamente isto.
Mas, no caso, não sou "um salsichão", como você disse...
Sou >> O <<>
[O]!

3-Desse mesmo colega essa pergunta: "porque minha mãe ta extressada hoje sendo qeu ela ja passou da amenopausa?"

anêmona-pausa?
amenopausa?
amêndoa-passa
Google:
- "Você quis dizer: Erro de grafia?"


"O que você tomou de café da manhã? Qual seria o café da manhã perfeito pra você?"

Eu comi várias coisas, pão, requeijão, maçã, banana, damascos, açúcar, café, manteiga...
Não vou citar todos, vou resumir: Substâncias orgânicas, basicamente Hidrogênio e Carbono.
O meu café da manhã perfeito seria um que não levasse tempo para ser comido, mas que fosse altamente nutritivo e tivesse uma digestão bem lenta.
Assim me pouparia o trabalho de fazer as demais refeições.

" batata nutritiva?"

Não.
Batata é pouco nutritiva.

"fala alguma coisa aí só pra ter um fim"

Kage bunshin no jutsu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário