sábado, 14 de agosto de 2010

1-O que você pensa da Microsoft?
Penso que é a empresa mais vagabunda que existe.

2-Quem acorda 8:30 da manhã pra usar internet?
Você. Eu acordo mais tarde.

3-O que você acha do Kamehamehaaaaa?
No filme Dragon Ball Evolution foi um lixo, no Dragon Ball foi de aprendizagem mega-rápida,e no Dragon Ball Z foi um golpe básico que todos sabem. NÃO EXISTE GT!!!!

4-Como seria sua vida se você só tivesse que estudar, estudar e estudar o dia todo?
Depende. Se todos vivessem assim eus eria feliz. Se só eu tivesse que ser assim, eu não viveria. Ou não. Depende do quão alienado eu estaria, o que depende do nivel de controle do governo.

5-Quais são as coisas que você gosta do Rio de Janeiro?
Ronaldo, que brilhis muitu nus curíntia. (Cortinthians é de lá?), e internet. Mas essa não fica somente lá. Prefiro gostar dela daqui mesmo.

7-Porque você gosta de olimpíadas?
Quem disse que eu gosto?

8-Você sabe falar latim? O que significa "ego sum mister et mister est"?
Não falo latim, mas acho que isso quer dizer "eu sou mister, e o msiter também é."
9-O Ronaldo tá muito gordo?"
Argh

Eu iria dar uma resposta ma-educada. Deixa pra lá. Esta pergunta não estimula raciocício, é só de sim ou não. Minha resposta: talvez.

Frase do final:
"[As respostas foram muito diretas por]Culpa de perguntas muito abrangentes ou muito diretas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário