quinta-feira, 22 de julho de 2010


1-O que você acha do gato falando "óóóóó"?
R:O melhor momento dos vídeos, pois pelo menos é certo que a narradora vai ficar em silêncio neste momento. Apesar da dublagem Centauro que fizeram no gato, com edição da 4Kids.

2- O gato é legal, mas ja é batido
R: Eu não disse que ele é legal. Eu disse que é menos pior.

3-Ok, aqui é você quem dá a opinião. E o que você acha dos classicos do top 10, o Trolololo, o cachorro beatbox, o gato que pula na caixa e os nenens que riem?
R: Acho que "são muito mais habilidosos que muito marmanjo por aí", "são umas gracinhas, né?... Não dá vontade de abraçar?" e "este [personagem do vídeo / personagem >60 anos] provou que talento não tem naaadaaa a ver com idade!!"

4- Salsichao, que que vc acha de blobalbolaboelgblagumborng?
R: Suponho que a conversa deveria prosseguir como "-Q? -*Prrrrrfff..*". Infelizmente responderei a sério. Blobalbolaboelgblagumborng é parente próximo do ciclopentanoperidrofenantreno, que é um corpúsculo polimorfo, pneumossíncrono e tentacular, que alimenta-se de resíduos ortomoleculares e por isto é facilmente encontrado no esternoclematóideo.

"e parente do eyjafjallajokull também?"

É primo, mas o nome certo é Eyjafjallajökull.

5- Que que você acha de eu ter posto o video do cara tomando o chocasso com som de fundo do video do Lasier Martins e o Youtube ter tirado, falando "sabe, amiguinho, as vezes não é muito legal ver uma pessoa sendo morta em um video"?"
R: Acho que o youtube não fala (ainda).

"Mas tava escrito nele isso"

Acho que aquele vídeo era educativo. E o www.cabuloso.com também é.

"Pooorque? (com voz da Marília Gabriela, ou herpes)"

Porque é educativo

"Por que é educativo?"

Porque educa

"Porque acontece a educação por meio do video?"

Desculpe, hoje não estou disposto a prolongar respostas a este tipo de pergunta. Especialmente porque passei o dia todo fazendo trabalhos, tenho o de português pra terminar ainda e não me diverti nem um pouco até agora.

Desfecho da conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário